Colombo Regis Advogados Associados

Login

Página Inicial

Colombo Regis Advogados Associados

O escritório de advocacia Regis assentou-se no Rio de Janeiro em 1943, época em que o Rio de Janeiro era Capital Federal, com endereço na av. Almirante Barroso n.90 sl. 806/8 centro, próximo ao forum. Já nesta época defendeu questões voltadas para causas de direito civil, traço característico de atuação do escritório de advocacia no campo jurídico, na sua curva na história.                

Ministravam inicialmente o escritório os advogados dr. Carlos Lacombe e dr. Cely Regis e os trabalhos jurídicos abrangiam o direito civil, de marcas e patentes, propriedade intelectual, dentre outras questões de direito empresarial e responsabilidade civil.               

Em 1947 assumiu a chefia e administração do escritório o adv. Cely Regis OAB 4588 DF, após renunciar à Defensoria Pública do Estado de Santa Catarina, fortalecendo as atividades jurídicas no âmbito do direito imobiliário e empresarial, mantendo em menos escala direito de mineração e marcas e patentes. Na década de 1970 por necessidade de maior espaço laboral resultado do natural crescimento mudou e endereço, instalando-se na av. Franklin Roosevelt 115, grupo 501. Marcou presença na Constituinte de 1988, incluindo redação que trata de lagos e rios e direito de propriedade com a colaboração do advogado Edmundo Lins que trabalhou no escritório no período de 1976 à 1980 mantendo o atendimentos no âmbito cível.            

Acompanhando a evolução constante do direito acrescentou em suas atividades jurídicas o direito do consumidor com a presença moderna do advogado, neto do fundador, especialista Leandro Colombo Regis e a inclusão da informática dirigida para o direito pelo consultor de sistemas integrados Leonardo Colombo Regis, atualizando a forma de atender seus clientes. São 66 anos de atividade defendendo os direitos de seus clientes, marca invejável na busca do justo.